NOTÍCIAS
Prefeito visita bairro Indianópolis
Publicado em: 12/05/2017
          

 
Na tarde desta terça-feira (09), o prefeito Luiz Carlos Gauto juntamente com o Secretário de Planejamento Claúdio Pereira, fez uma visita ao bairro Indianópolis, dentro do projeto Administrando com a Comunidade. Percorreram os comércios, as escolas municipais Thomaz José Luiz Osório e Indianópolis, a escola infantil Peixinho Dourado e o Posto de Saúde do bairro.
O objetivo foi verificar as demandas solicitadas pelos órgãos municipais e pela comunidade, visando buscar recursos para a reforma e melhorias do bairro. Em todos os ambientes, o prefeito recebeu elogios quando a sua visita.
A diretora da escola Thomaz José Luiz Osório ressaltou o comprometimento da Secretaria de Educação com a equipe diretiva e com os alunos. “Nós temos uma boa comunicação com a Secretaria, todos são muito educados e tentam de todas as formas, nos ajudar. Até o momento, todos os nossos pedidos foram atendidos.”
O prefeito lembrou da satisfação que está tendo com seus Secretários e funcionários nesta gestão. “Os nossos profissionais devem ter entusiasmo e vontade de melhorar a escola, a educação, as obras, porque senão, nada funciona. Eu estou muito feliz com todos que estão trabalhando na prefeitura e confio muito no trabalho deles.”
No início da noite, Gauto se fez presente na reunião organizada pela Secretaria de Planejamento e  Associação dos Moradores do bairro Indianópolis, na Comunidade Sagrado Coração de Jesus. Também estavam presentes, o vice-prefeito Flavio Corso, o Assessor Especial e Sec Interino de Segurança, Transporte e Transito Paulo Hendges, o Chefe de Gabinete do Prefeito Marcos Krummenauer, Secretário de Obras Antônio Augusto Galaschi, Secretária de Educação e Cultura Alvanira Ferri Gamba e a Secretária de Assistência Social Cristiane Muller e o vereador Marcelo Berneira.
Além de ouvir aos pedidos da comunidade, o Prefeito apresentou as despesas que a prefeitura teve até o mês de abril, juntamente com as dívidas que foram quitadas do governo passado. 
“Nós não podemos gastar mais do que ganhamos, estamos a todo momento tentando reduzir os gastos, para que possamos fazer melhorias naquilo que a população precisa. Hoje nós estamos com quase 53% da verba comprometida com folha de pagamento, acima do que é necessário, 47%, então precisamos diminuir ainda mais até o próximo ano.”
 
NOTÍCIAS  RECENTES
    

SIGA-NOS:

     



Atendimento

Segunda a Sexta

13:00h às 19:00h


 
Saiba Mais
A Cidade
Governo
Transparência
Concurso Público
Processo Seletivo
Notícias
Vídeos
Turismo

Principais Serviços
IPTU
Contracheque Online
Portal da Transparência
Nota Fiscal Eletrônica
Licitações
Certidões Municipais Negativa/Positiva
Portal da Secretaria da Educação - SMEC
ITBI
Webmail PMT
Consulta Protocolo

Licitações
Aviso de Dispensa
Aviso de Edital
Chamada Pública
Chamamento Público
Concorrência Eletrônica
Concorrência Pública
Concurso de Projetos
Pregão Eletrônico
Pregão Presencial
Tomada de Preços



ASCOM

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí


ouvidoria@tramandai.rs.gov.br
ascom@tramandai.rs.gov.br
[51] 98923-0287

Prefeitura de Tramandaí/RS - Avenida da Igreja, 346 - Centro - CEP: 95.590-000 - Fone: [51] 3684-9000
Desenvolvido por Setor de TI - PM Tramandaí/RS