Gabinete do Prefeito

img

Prefeito Luiz Carlos Gauto

Luiz Carlos Gauto da Silva é casado do Lu Conde Gauto e pai de quatro filhos.

Natural de Santa Maria, tem 65 anos,

Formado em em História e Estudos Sociais, é Tenente Coronel da Reserva da Brigada Militar e foi eleito Vereador de Tramandaí em 2008, sendo o mais votado, com 1134 votos.

Atuou na Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, onde realizou um grande trabalho e reformulou o setor. 

Foi candidato a vice-prefeito em 2012 na chapa com o ex-Prefeito Osmani Barbosa e em 2016, eleito pela primeira vez Prefeito de Tramandaí, com 13.882 votos.

Quatro anos depois, Luiz Carlos Gauto foi reeleito Prefeito da Capital das Praias.


Chefe de Gabinete: Patrícia Beck


Endereço: Avenida da Igreja, 346 – Centro – 2º andar
Telefone: [51] 3684-9000
E-Mail: tencelgauto@gmail.com ou gabinetedoprefeito@tramandai.rs.gov.br
Horário: das 13h às 19h

 

O Gabinete do Prefeito tem por competência:

01) A coordenação da política governamental do Município;

02) A coordenação da representação política e social do Prefeito;

03) A assistência ao Prefeito em suas relações político-administrativas com a população, organismos estaduais e federais, órgãos e entidades públicos e privados;

04) A organização da agenda de audiência, entrevistas e reuniões do Prefeito;

05) A preparação e o encaminhamento do expediente a ser despachado pelo Prefeito;

06) A coordenação das atividades de imprensa, relações públicas e divulgação das diretrizes, planos, programas e outros assuntos de interesse da Prefeitura;

07) A organização e coordenação dos serviços de cerimonial;

08) A articulação e apoio administrativo ao Sistema de Controle Interno, bem como aos Conselhos e Juntas vinculados ao Gabinete;

09) A articulação permanente com os demais órgãos que compõem a estrutura administrativa;

10) O acompanhamento na tramitação de processos junto aos órgãos competentes de liberação de recursos, a nível de União ou Estado, visando o controle de prazos, desde a solicitação do recurso até a respectiva prestação de contas, assim como as operações de crédito, mantendo o Prefeito Municipal informado de possíveis entraves existentes, bem como sugerindo a solução;

11) O assessoramento quanto à execução dos procedimentos de informática na Administração Municipal;

12) O desempenho de outras competências afins.

 



Atendimento

Segunda a Sexta

13:00h às 19:00h



Saiba Mais
A Cidade
Governo
Transparência
Concurso Público
Processo Seletivo
Notícias
Vídeos
Turismo

Principais Serviços
I.P.T.U
Contracheque Online
Portal da Transparência
Nota Fiscal Eletrônica
Licitações
Certidões Negativa/Positiva
Portal da Secretaria da Educação - SMEC
I.T.B.I
Webmail PMT
Consulta Protocolo

Licitações
Aviso de Edital
Chamada Pública
Chamamento Público
Concorrência Eletrônica
Concorrência Pública
Concurso de Projetos
Pregão Eletrônico
Pregão Presencial
Tomada de Preços


SIGA-NOS:         

ASCOM

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí


ascomtramandai@gmail.com
[51] 98923-0287


Avenida da Igreja, 346 - Centro - CEP: 95.590-000 - Fone: [51] 3684-9000
Desenvolvido por César Guedes Rios