NOTÍCIAS
Secretaria da fazenda informa sobre o pagamento do IPTU
Publicado em: 05/01/2017
          

A Secretaria Municipal da Fazenda informa que o horário de pagamento do IPTU está sendo feito das 13h às 19h, no primeiro andar da Prefeitura de Tramandaí. O pagamento é feito por boleto e pode ser efetuado no caixa da Prefeitura nos próximos 60 dias, ou em caixas eletrônicos de agências autorizadas.

Terão descontos de 10% no valor aqueles que fizerem o pagamento até o dia 31 de janeiro. E até o dia 28 de fevereiro serão 5% de desconto.

O pagamento de parcelas referentes do IPTU de 2013 a 2016 também estão sendo feitos na Secretaria da Fazenda de Tramandaí. Para mais informações ligue para o número da Secretaria da Fazenda (51)3684.9021.

NOTÍCIAS  RECENTES
    

SIGA-NOS:

     



Atendimento

Segunda a Sexta

13:00h às 19:00h


 
Saiba Mais
A Cidade
Governo
Transparência
Concurso Público
Processo Seletivo
Notícias
Vídeos
Turismo

Principais Serviços
IPTU
Contracheque Online
Portal da Transparência
Nota Fiscal Eletrônica
Licitações
Certidões Municipais Negativa/Positiva
Portal da Secretaria da Educação - SMEC
ITBI
Webmail PMT
Consulta Protocolo

Licitações
Aviso de Dispensa
Aviso de Edital
Chamada Pública
Chamamento Público
Concorrência Eletrônica
Concorrência Pública
Concurso de Projetos
Pregão Eletrônico
Pregão Presencial
Tomada de Preços



ASCOM

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí


ouvidoria@tramandai.rs.gov.br
ascom@tramandai.rs.gov.br
[51] 98923-0287

Prefeitura de Tramandaí/RS - Avenida da Igreja, 346 - Centro - CEP: 95.590-000 - Fone: [51] 3684-9000
Desenvolvido por Setor de TI - PM Tramandaí/RS