NOTÍCIAS
Prefeito participa de reunião para projetar regularização do abastecimento de água na Portelinha
Publicado em: 16/06/2021
          

O Prefeito Luiz Carlos Gauto participou na última terça-feira (15/06), de uma reunião virtual para tratar de mais um importante passo na regularização fundiária da Localidade da Portelinha. 

No encontro, que teve a participação do Secretário de Planejamento Cláudio Pereira, Secretário de Desenvolvimento e Assistência Social Clayton Ramos e do Procurador do Município Dr. Luciano Reuter, foi abordada junto a Corsan a instalação e regularização da rede de abastecimento na localidade. 

“Queremos que a nossa população tenha qualidade de vida, por isso a importância desse estudo para projetar a regularização do abastecimento de água na região. Queremos parabenizar todos que estão atuando neste projeto que irá beneficiar cerca de cinco mil pessoas”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto. 

A Portelinha tem atualmente 760 famílias cadastradas no projeto de Regularização Fundiária que teve início em Dezembro de 2020. A ação é uma iniciativa da Juíza de Direito Laura Ullmann López com apoio da Prefeitura, UFRGS, Tribunal de Contas, Registro de Imóveis e profissionais especializados. 

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

 

✍Texto: Maria Luiza Baltazar (PMT)

📸Foto: Alanna Hanna (ASCOM)


 

NOTÍCIAS  RECENTES
    

SIGA-NOS:

     



Atendimento

Segunda a Sexta

13:00h às 19:00h


 
Saiba Mais
A Cidade
Governo
Transparência
Concurso Público
Processo Seletivo
Notícias
Vídeos
Turismo

Principais Serviços
IPTU
Contracheque Online
Portal da Transparência
Nota Fiscal Eletrônica
Licitações
Certidões Municipais Negativa/Positiva
Portal da Secretaria da Educação - SMEC
ITBI
Webmail PMT
Consulta Protocolo

Licitações
Aviso de Dispensa
Aviso de Edital
Chamada Pública
Chamamento Público
Concorrência Eletrônica
Concorrência Pública
Concurso de Projetos
Pregão Eletrônico
Pregão Presencial
Tomada de Preços



ASCOM

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí


ouvidoria@tramandai.rs.gov.br
ascom@tramandai.rs.gov.br
[51] 98923-0287

Prefeitura de Tramandaí/RS - Avenida da Igreja, 346 - Centro - CEP: 95.590-000 - Fone: [51] 3684-9000
Desenvolvido por Setor de TI - PM Tramandaí/RS