NOTÍCIAS
Prefeitura inicia série de reuniões sobre a LDO
Publicado em: 07/05/2019
          
A Prefeitura de Tramandaí, deu início na tarde desta terça-feira (07/05) às tratativas da LDO (Lei de Diretrizes orçamentárias) para o ano de 2020. A reunião comandada pelo Secretário de Planejamento Cláudio Pereira contou com a participação de todas as secretarias da Administração Municipal e ocorreu na Sala dos Conselhos.
 
“Em breve faremos mais um encontro visando ampliar as informações sobre a LDO até que ela seja apresentada em audiência pública”, esclareceu Cláudio Pereira.
 
A LDO estabelece quais serão as metas e prioridades para o ano seguinte. Para isso, fixa o montante de recursos que o governo pretende economizar, traça regras, vedações e limites para as despesas dos poderes, autoriza o aumento das despesas com pessoal. regulamenta as transferências a entes públicos e privados, disciplina o equilíbrio entre as receitas e as despesas.
 
Na oportunidade, o conjunto de secretariado sanou algumas questões em relação a valores públicos, demandas e destinação de verbas.
 
A comissão responsável pela elaboração da LDO para o exercício de 2020 é composta pelo Assessor Técnico da Contadoria Geral Nelson Luiz da Silva Souza, Secretário Especial de Governo Márcio Soares, Contador Ronaldo Cericoli, Gestor Público Rogério Marques Cardoso, Oficial de Patrimônio Cristiane Longaray da Silva e a Contadora Marlisa Gimenez de Mello. 
 
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas, criança e área interna
 
Texto e fotos: Alanna Hanna (ASCOM)
 
NOTÍCIAS  RECENTES
    

SIGA-NOS:

     



Atendimento

Segunda a Sexta

13:00h às 19:00h


 
Saiba Mais
A Cidade
Governo
Transparência
Concurso Público
Processo Seletivo
Notícias
Vídeos
Turismo

Principais Serviços
IPTU
Contracheque Online
Portal da Transparência
Nota Fiscal Eletrônica
Licitações
Certidões Municipais Negativa/Positiva
Portal da Secretaria da Educação - SMEC
ITBI
Webmail PMT
Consulta Protocolo

Licitações
Aviso de Dispensa
Aviso de Edital
Chamada Pública
Chamamento Público
Concorrência Eletrônica
Concorrência Pública
Concurso de Projetos
Pregão Eletrônico
Pregão Presencial
Tomada de Preços



ASCOM

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí


ouvidoria@tramandai.rs.gov.br
ascom@tramandai.rs.gov.br
[51] 98923-0287

Prefeitura de Tramandaí/RS - Avenida da Igreja, 346 - Centro - CEP: 95.590-000 - Fone: [51] 3684-9000
Desenvolvido por Setor de TI - PM Tramandaí/RS