NOTÍCIAS
Importante: Informação sobre processo de contratação de empresa fornecedora de cartão alimentação
Publicado em: 12/04/2019
          

A Prefeitura de Tramandaí informa que foi realizado um processo licitatório para contratação de uma empresa para o fornecimento de cartão alimentação para os servidores municipais.

O processo, como qualquer outro, cabe recursos e contestações. Uma das empresas que participou do certame está circulando pelo comércio local alegando ter vencido o processo e efetuando cadastros. Diante disso, a Administração Municipal vem a público informar que nenhuma instituição está habilitada para tal fim, uma vez que o processo ainda não foi concluído.

Até o momento não há empresa apta para tal serviço. Assim que todos os trâmites legais forem concluídos, estaremos divulgando em nossos meios oficiais.

Nenhuma descrição de foto disponível.

 

Texto: Maxwell Bernardes (ASCOM)
Jornalista – Registro Profissional 19572/RS

NOTÍCIAS  RECENTES
    

SIGA-NOS:

     



Atendimento

Segunda a Sexta

13:00h às 19:00h


 
Saiba Mais
A Cidade
Governo
Transparência
Concurso Público
Processo Seletivo
Notícias
Vídeos
Turismo

Principais Serviços
IPTU
Contracheque Online
Portal da Transparência
Nota Fiscal Eletrônica
Licitações
Certidões Municipais Negativa/Positiva
Portal da Secretaria da Educação - SMEC
ITBI
Webmail PMT
Consulta Protocolo

Licitações
Aviso de Dispensa
Aviso de Edital
Chamada Pública
Chamamento Público
Concorrência Eletrônica
Concorrência Pública
Concurso de Projetos
Pregão Eletrônico
Pregão Presencial
Tomada de Preços



ASCOM

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí


ouvidoria@tramandai.rs.gov.br
ascom@tramandai.rs.gov.br
[51] 98923-0287

Prefeitura de Tramandaí/RS - Avenida da Igreja, 346 - Centro - CEP: 95.590-000 - Fone: [51] 3684-9000
Desenvolvido por Setor de TI - PM Tramandaí/RS