A preocupação com o atendimento ao cliente é extremamente importante. O comerciante além de oferecer produtos de qualidade em seu estabelecimento, tem que levar em conta como recepcionar o comprador, para assim, fazer ele retornar e ter uma boa impressão do local.
Com a intenção de buscar o aperfeiçoamento no atendimento dos comércios locais, a Prefeitura de Tramandaí, através da Secretaria de Indústria e Comércio realizou no dia 12 de fevereiro o curso “Atendimento – Comércio e Turismo”.
O curso proporcionou certificado aos participantes.
Na tarde desta quinta-feira (21/03), o Secretário de Indústria e Comércio Gil da Rosa e o Chefe de Gabinete Jairo Bueno receberam na secretaria a Dona Maria Santa Nunes Medeiros. Ela que é quiosqueira há 45 anos, veio fazer a retirada do seu certificado de qualificação no curso de atendimento ao comércio e turismo.
A certificação é de extrema importância, para participar de futuras licitações que podem ocorrer na cidade. Quanto mais qualificado, mais chances o comerciante tem.
Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
Foto: Secretaria Municipal de Indústria e Comércio