
A Prefeitura de Tramandaí abriu nesta terça-feira (11/12), as inscrições para o Processo Seletivo para Auxiliar de Classe (Edital N° 123/2018), cargo ligado Á Secretaria de Educação e Cultura.
No total, serão 20 vagas, com remuneração mensal de R$ R$ 1.232,40 e carga horária de 40h/s. O contrato se estenderá entre 2 de Janeiro de 2019 e 1° de março de 2019. O grau de escolaridade mínimo exigido é o Ensino Médio completo.
Inscrições: Dias 11, 12 e 13 de Dezembro de 2018, entre 14hs e 18hs, na Secretaria da Administração, na Rua Deodoro Ritter, n. 449, 2.º andar, Sala 202, Centro (Rua ao lado da Prefeitura). O Telefone para contato é o (51) 3661-1762. Não serão aceitas inscrições fora do prazo.
A inscrição do candidato implicará o conhecimento prévio e a tácita aceitação das presentes instruções e normas estabelecidas no Edital. Para inscrever-se no Processo Seletivo Simplificado, o candidato deverá comparecer pessoalmente ao endereço e nos horários e prazos indicados.
Documentação: Cópia e original de documento de identidade oficial com foto: Carteiras ou cédulas de identidades expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, Carteiras Nacional de Habilitação (com foto), Carteira de Trabalho e Previdência Social. Cópia e original dos certificados de escolaridades, oficialmente reconhecidos e expedidos por estabelecimentos de ensino existentes no País. Ficha inscrição disponibilizada pela Secretaria de Administração, devidamente preenchida e assinada.
O candidato deverá ter, na data de encerramento das inscrições, idade mínima de 18 (dezoito) anos completos.
As informações completas estão no Edital, neste link: http://www.tramandai.rs.gov.br/download/edital123_2018.pdf
Texto: Maxwell Bernardes (ASCOM)
Imagem: Vitória da Silva (ASCOM)