NOTÍCIAS
Avaliação Institucional da Secretaria de Educação e Cultura
Publicado em: 13/11/2017
          

 

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Tramandaí, está realizando uma pesquisa de opinião com os 776 servidores municipais que atuam na secretaria. A Avaliação Institucional da SMEC é um questionário virtual, e apresenta 57 questões sobre as atividades, projetos, eventos e sobre a atuação dos setores da mesma. O propósito desta avaliação é assegurar a continuidade das atividades da SMEC, primando pela melhoria dos serviços prestados, verificando os aspectos positivos e negativos de cada ação, e, a partir dessas informações, promover mudanças, estabelecendo alternativas para o aperfeiçoamento bem como ampliações na atuação da secretaria. Os resultados desta pesquisa serão utilizados para análise da atuação e aceitação dos projetos da secretaria, e para o planejamento das ações para o ano letivo de 2018.

NOTÍCIAS  RECENTES
    

SIGA-NOS:

     



Atendimento

Segunda a Sexta

13:00h às 19:00h


 
Saiba Mais
A Cidade
Governo
Transparência
Concurso Público
Processo Seletivo
Notícias
Vídeos
Turismo

Principais Serviços
IPTU
Contracheque Online
Portal da Transparência
Nota Fiscal Eletrônica
Licitações
Certidões Municipais Negativa/Positiva
Portal da Secretaria da Educação - SMEC
ITBI
Webmail PMT
Consulta Protocolo

Licitações
Aviso de Dispensa
Aviso de Edital
Chamada Pública
Chamamento Público
Concorrência Eletrônica
Concorrência Pública
Concurso de Projetos
Pregão Eletrônico
Pregão Presencial
Tomada de Preços



ASCOM

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí


ouvidoria@tramandai.rs.gov.br
ascom@tramandai.rs.gov.br
[51] 98923-0287

Prefeitura de Tramandaí/RS - Avenida da Igreja, 346 - Centro - CEP: 95.590-000 - Fone: [51] 3684-9000
Desenvolvido por Setor de TI - PM Tramandaí/RS