A Prefeitura de Tramandaí agora disponibiliza online a emissão da Certidão de Viabilidade, documento essencial para quem deseja abrir um negócio ou construir um imóvel!
Com o novo sistema digital, empreendedores e cidadãos podem consultar de forma rápida, prática e gratuita se o local pretendido é viável para o tipo de atividade ou construção desejada.
A Certidão de Viabilidade é necessária tanto para empreendimentos empresariais quanto para construções residenciais ou comerciais, apresentando informações sobre uso e ocupação do solo e índices urbanísticos.
No site da Prefeitura, o cidadão acessa o sistema Geo Viabilidade, que mostra o mapa de zoneamento urbano de Tramandaí, dividido em áreas que indicam quais tipos de atividades e construções são permitidos em cada região.
Para solicitar a certidão, é simples:
Acesse o mapa no site da Prefeitura;
Clique no ícone “Uso do Solo”;
Consulte as tabelas e siga o link para o Protocolo Eletrônico;
Faça login e conclua sua solicitação!
Tudo 100% digital, rápido e sem complicação.
Mais modernidade, eficiência e transparência no serviço público de Tramandaí!










ouvidoria@tramandai.rs.gov.br