O Prefeito Luiz Carlos Gauto participou na última quinta-feira (23/03), do ato de assinatura do Vice-governador Gabriel Souza da autorização do edital para a locação de uma nova estrutura para a Delegacia de Polícia Civil de Tramandaí.
A solenidade ocorreu no Fórum e também contou com a participação do secretário adjunto de Segurança Pública, Mário Ikeda.
De acordo com o Governo do Estado, a previsão é de que em seis meses a Delegacia de Polícia já esteja funcionando em um novo prédio, totalmente adequado aos serviços necessários para contribuir com a segurança pública do município.
Segundo o vice-governador, Gabriel Souza, a mudança vai trazer mais eficiência no combate ao crime em toda a região a partir da disponibilização de um espaço mais qualificado para a realização do trabalho da polícia.
Outra pauta tratada no encontro, foi o Horto Florestal, área localizada em Tramandaí que pertence ao Governo do Estado. Será formado um grupo de trabalho para analisar e potencializar o uso da estrutura.
“Queremos agradecer ao vice-governador Gabriel Souza pelo empenho em pautas tão importantes para o nosso município. Que possamos juntos trabalharmos pela constante evolução de Tramandaí. Nosso gabinete está à disposição para a discussão de assuntos que visem qualificar o dia a dia da nossa população”, disse o Prefeito Luiz Carlos Gauto.
Também participaram do encontro a secretária de Meio Ambiente (Sema), Marjorie Kaufmann, o presidente do Legislativo de Tramandaí, Rafael Corrêa, vereadores, Secretários Municipais e demais autoridades.
Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
Foto/imagem: Rodrigo Ziebell/Ascom GVG
Informações: Juliane Soska/Ascom GVG
Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)
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