Prefeitura agradece imprensa presente na coletiva de divulgação da 33ª Festa Nacional do Peixe
Publicado em: 04/04/2024

A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria de Turismo e da Comissão Organizadora da 33ª Festa Nacional do Peixe, promoveu na manhã desta quinta-feira (04/04), uma coletiva de imprensa para divulgar os shows nacionais e regionais do maior evento gastronômico do estado.

A ação, organizada pelo segundo ano consecutivo, reuniu no salão azul do hotel Mares do Sul profissionais de imprensa e marketing de diferentes áreas, que tiveram a oportunidade de acompanhar o lançamento das atrações da 33ª Festa Nacional do Peixe.

Após a divulgação dos shows, foi aberto um espaço para que os presentes pudessem fazer perguntas e tirar dúvidas junto ao Prefeito Luiz Carlos Gauto e o Secretário de Turismo Anderson Jesus André.

Estiveram presentes na coletiva de imprensa:

Grupo RBS

Correio do Povo

Rádio Guaíba

Grupo Sinos (NH e Rádio ABC)

Portal Litoral na Rede

Rádio Atlântida

Rádio Itaramã

Rádio Jovem Pan

Site da Praia News

Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Tramandaí

Grupo Murliki (Rádio Horizonte e Folha do Litoral)

Folha de São Paulo

Rádio Alegria

Podcast Digestivo

Podcast Contaí

Fotógrafo Cris Mach

Jornal Matéria de Capa

Correio do Imbé

TV Nativoos

Rádio Gaivota

Rádio Comunidade

TV Litoral - Sucursal Tramandaí Afiliada a TV Gazeta de São Paulo

Assessoria de Imprensa da SAT

Rádio Regional (Santo Antônio da Patrulha)

Todos os presentes foram recepcionados com um café especial produzido pelo Hotel Mares do Sul e receberam a programação dos shows nacionais, além de um mimo especial produzido pela profissional Tati Biscoiteira, personalizado com o mascote da festa.

O som e a iluminação foram executados pelo DJ Tiago Lima e o evento foi apresentado pelo Coordenador de Marketing da Festa Nacional do Peixe Maxwell Bernardes e pela chefe de Gabinete Patrícia Beck.

A Prefeitura de Tramandaí, por meio do Prefeito Luiz Carlos Gauto, Secretário de Turismo Anderson Jesus André, soberanas Rainha Ana Klaudia Buzzato, 1ª Princesa Luisa Barbosa e a 2ª Anna Karoline Iung e da Comissão organizadora da 33ª Festa Nacional do Peixe, agradece a presença de todos neste evento que entrou para a história do litoral norte.

A 33ª Festa Nacional do Peixe de Tramandaí acontece entre os dias 27 de Junho e 21 de Julho de 2023 no Centro Municipal de Eventos e conta com site oficial http://www.tramandai.rs.gov.br/festadopeixe/ e Instagram @festanacionaldopeixe, que terão todas as informações do maior evento gastronômico do Estado.