Prefeito acompanha obras no Parque das Corujas em Nova Tramandaí e Avenida Ivo Schneider em Oásis
Publicado em: 01/11/2023

O Prefeito Luiz Carlos Gauto esteve acompanhando na última terça-feira (31/10), o andamento das obras que estão sendo executadas na região da Zona Sul.

Entre os serviços realizados está a instalação da Academia ao Ar Livre localizada no Parque das Corujas, no final da Avenida Perimetral.

O local que já conta com uma série de espaços de lazer para a família, agora tem um ambiente para a prática de atividades físicas na Beira-Mar da Capital das Praias.

Foram instalados equipamentos como Peitoral, Puxador, Cadeira, Remada, Rotação, Prancha Abdominal e Barra Fixa.

O serviço foi realizado por meio de uma empresa terceirizada. A verba é oriunda de emendas parlamentares dos Vereadores Marcelo Berneira (Progressistas), Richard Stoll (Progressistas) e Lauda Cardoso (Progressistas).

Além deste local, juntamente com o Secretário da Zona Sul Marcos Krummenanuer e o Chefe de Gabinete João Santos, o Prefeito acompanhou o trabalho de construção da nova rede de esgoto pluvial na Avenida Ivo Schneider, em Oásis Sul.

Foram investidos R$ 168.662,98 com a colocação da nova tubulação e a implementação de bueiros e caixas de ligação. O serviço atende o trecho entre as ruas São Valentim e São Gabriel.

Vale lembrar que a Prefeitura projeta a recuperação de cerca de 50 ruas nos próximos meses. A ação vai contemplar asfalto e calçamento em diferentes bairros da cidade.