Prefeito participa de reunião da FAMURS e é recepcionado pelos meios de comunicação na Expointer 2023
Publicado em: 31/08/2023

O Prefeito Luiz Carlos Gauto foi convidado para uma série de encontros e reuniões na Expointer 2023.

O maior evento do gênero na América Latina teve início no último dia 26 de agosto e se estende até o próximo domingo, dia 3 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.

A agenda do Prefeito Luiz Carlos Gauto na Expointer ocorreu na quarta-feira (30/08), e teve início às 9h, com a Assembléia Geral de Prefeitos organizada pela Famurs. O encontro foi realizado no Centro de Eventos Carlos Rivaci Sperotto e teve a presença do Governador Eduardo Leite. Uma das pautas foi o lançamento do programa do Governo do Estado para incentivar PPPs nos municípios.

Após a reunião da Famurs, o Prefeito Luiz Carlos Gauto foi recebido no Grupo Sinos para um almoço com autoridades e convidados. No local, conversou com profissionais da imprensa e com o Vice-governador Gabriel Souza.

Na parte da tarde, o Grupo RBS promoveu um café especial para receber a comitiva do município de Tramandaí. No encontro foram projetadas ações da Capital das Praias no aniversário de 58 anos e para a próxima temporada de veraneio. O renomado jornalista Rodrigo Lopes esteve presente na reunião.

Para encerrar as atividades na Expointer, o Prefeito Luiz Carlos Gauto foi recepcionado pela direção da Rádio Guaíba e do Jornal Correio do Povo. Na oportunidade, o jornalista Sandro Favero entrevistou o Prefeito e fez um balanço da gestão nesses últimos anos, além de projetar as obras que serão realizadas no município.

Também integraram a comitiva de Tramandaí na Expointer o Secretário de Segurança, Transportes e Trânsito, Claudiomir da Silva Pedro, o Assessor de Transparência e Ações Institucionais Maxwell Bernardes, a chefe de gabinete Patrícia Beck e a fotógrafa e chefe de edições da Ascom Caroline Oliveira.