Prefeitura realiza entrega oficial da Sala do Empreendedor
Publicado em: 30/06/2023

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, realizou na última quarta-feira (28/06), a entrega oficial da Sala do Empreendedor.

A Sala do Empreendedor é um espaço físico da Prefeitura, que tem como objetivo a simplificação do processo de registro e licenciamento de empresas e serve como canal de interação entre Prefeitura e empresários.

“É um orgulho estar inaugurando a Sala do Empreendedor e agora ter um espaço adequado para melhor atender nosso empresário. Esse setor conta com profissionais dedicados e qualificados atuando diariamente nos atendimentos”, destacou o Secretário de Indústria e Comércio Guto Machado.

A Sala do Empreendedor é Idealizada pela SMIC com o apoio do SEBRAE e da Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul.

“Parabenizamos o Secretário Guto e toda equipe da secretaria de indústria e comércio que esteve à frente deste projeto. É de suma importância que a prefeitura mantenha um diálogo com nossos empresários, assim promovendo o desenvolvimento econômico do município”, completou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

A missão da Sala do Empreendedor está atrelada a simplificação de processos e a facilitação do dia a dia do empreendedor nor órgãos públicos municipais. Além de concentrar oportunidades de compras públicas para as micro e pequenas empresas, também da orientação sobre crédito, oferecer capacitações e agregar outros serviços para as empresas.

A Sala do Empreendedor fica localizada na Rua Deodoro Ritter, no prédio anexo ao lado da Prefeitura Municipal.

Também estiveram presentes o Vice-Prefeito Flavinho Corso, Presidente do Legislativo de Tramandaí Rafael Correa, Vereadora Lauda Cardoso, Vereadora Cristiane Muller, Vereador Richard Stoll, Vereador Leandro da LS, Vereador Clairton Sessim, Gestora do SEBRAE Tangriane Forest, Analista do SEBRAE Adalberto da Costa, Agente Territorial do SEBRAE Lisiane Soares, Secretários Municipais, Servidores, Imprensa e demais autoridades.

Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)
Jornalista responsável: Maxwell Bernardes - Registro Profissional 19572/RS