Carnalegria 2023: Uma festa com muita segurança e diversão para todos os públicos!
Publicado em: 21/02/2023

O último final de semana ficou marcado pelas festividades de carnaval. A Prefeitura Municipal de Tramandaí, por meio da Secretaria de Turismo organizou uma ampla estrutura para a realização do 3° Carnalegria.

Muito além de música e diversão, o evento ficou marcado pela ampla segurança nos três pontos onde foram montados os palcos de shows na Beira-Mar, Centrinho de Nova Tramandaí e Oásis Sul.

A Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito, por meio da Guarda Municipal, atuou em parceria com a Brigada Militar. As equipes trabalharam 24hs por dia, fazendo com que todos pudessem desfrutar da nossa cidade com tranquilidade e segurança.

“Assim como a atuação durante a festa da virada, em conjunto com a Brigada Militar, realizamos a mesma atividade durante o Carnaval. Foram três dias de muita festa, sem nenhuma ocorrência, confusão, briga ou incidentes em meio ao público, onde nossas equipes promoveram o bom andamento e a diversão de todos os presentes”, destacou o Secretário Claudiomir da Silva Pedro.

A GMT é uma das poucas do Estado com qualificação e certificação para atuar armada, além de possuir sede própria e uma moderna central de videomonitoramento com 34 câmeras distribuídas, sendo 21 speed, 11 câmeras do tipo OCR que identificam veículos em situação de furto e 02 fixas.

Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
 Foto/imagem: Caroline Oliveira (ASCOM) / Lucas Goulart (ASCOM)
 Produção: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí (ASCOM)
 Jornalista responsável: Maxwell Bernardes - Registro Profissional 19572/RS