Prefeito Luiz Carlos Gauto recebe o Vereador Juarez Marques da Silva e projeta ações no município
Publicado em: 17/02/2023

O Prefeito Luiz Carlos Gauto recebeu em seu gabinete na última quinta-feira (16/02), o Vereador Juarez Marques da Silva (MDB).

O encontro serviu para projetar ações no município de Tramandaí por meio de recursos e emendas impositivas obtidas através do gabinete do Vereador.

“Queremos agradecer ao Vereador Juarez Marques da Silva pela parceria com a Administração Municipal. Indiferente das siglas, temos um mesmo objetivo que é o crescimento de Tramandaí e o bem estar da população e essa união é fundamental”, disse o Prefeito Luiz Carlos Gauto, que estava acompanhado do Secretário de Segurança, Transportes e Trânsito, Claudiomir da Silva Pedro.

A reunião também serviu para avaliar os projetos desenvolvidos no município e para tratar dos investimentos que serão realizados em 2023.

As emendas são instrumentos que os parlamentares possuem para participar da elaboração do orçamento anual, nas quais os agentes políticos procuram aperfeiçoar a proposta encaminhada pelo Poder Executivo, visando uma melhor alocação dos recursos públicos.

Foto/imagem: Lucas Goulart (ASCOM) / Kayo Henrique (colaboração)