Prefeito recebe os representantes da União dos Skatistas de Tramandaí no gabinete
Publicado em: 01/09/2022

Na tarde da última terça-feira (30/08), o Prefeito Luiz Carlos Gauto e o Vice-Prefeito Flavinho Corso estiveram reunidos com os representantes da União dos Skatistas de Tramandaí (UST).

Na oportunidade, com a presença do Vereador Marcelo Berneira, o encontro teve como objetivo o agradecimento do grupo por conta das melhorias e revitalização realizadas na Pista de Skate localizada às margens da Lagoa do Armazém, no Centro Municipal de Eventos.

Em um projeto idealizado pela Oficina de Grafite, em parceria com a Prefeitura Municipal, o local passou por reformas na sua estrutura e também por intervenções artísticas, com pinturas expressivas em todo local.

“Agradecemos a visita da UST, por meio do Presidente Roni Dela Pace. Esta que é uma prática esportiva de grande reconhecimento e que ganha cada vez mais forças dentro da nossa cidade e região. Buscamos as melhorias nos locais para que além dos nossos representantes, pessoas de outros municípios possam desfrutar de um ambiente agradável e reformulado”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

Também foram discutidos assuntos de interesse dos praticantes do esporte, como uma reforma na estrutura da pista localizada na Beira-Mar e o projeto para a construção de uma nova no Bairro Litoral.

Participaram do encontro os integrantes da UST Presidente Roni Dela Pace, Hiki Stadulne, Eduardo Castilhos, Professor André Prestes Braga, Sérgio Oliveira, Arthur Dela Pace, Potira Fernandes Braga e a Coordenadora pedagógica da Educação Física da SMEC, Franciele Valim.