Secretaria de Educação e Cultura realiza abertura da Semana da Pátria em Tramandaí
Publicado em: 06/09/2022

O fogo saiu às 8h da manhã do CTG Gaúcho litorâneo e percorreu as principais Avenidas da cidade até sua chegada no prédio da Prefeitura Municipal. No decorrer do trajeto a chama foi carregada por alunos da APAE e pela chefe de gabinete da Secretária de Educação e Cultura Ruth Simon, que entregou para a Secretária Alvanira Ferri Gamba fazer as honras para acendê-la na Pira.

O trajeto contou com a participação da Equipe Ciclo Bike, representada pelo senhor Adir, Daniel Biolchi e seu grupo de corrida, Studio Milene Borges, APAE, Professores e alunos da rede de ensino do município.

Estiveram presentes na cerimônia o Comandante Tenente Elísio Lucrécio representando o Corpo de Bombeiros Militar, Guarda Municipal representada pelo seu comandante Cristian Vieceli, Brigada Militar de Tramandaí, Comandante do grupo de Polícia Rodoviária de Tramandaí, Tenente Sebastiani, Secretários Municipais, Chefes de Gabinete e a comunidade.

Lembrando que a tradicional caminhada cívica será realizada no dia 24 de setembro no mesmo dia que se comemora o 57º aniversário de Tramandaí, o desfile terá início às 14h na Av Emancipação, com os temas Bicentenário da Independência do Brasil e O mundo que a gente quer não tem violência contra a mulher!

Texto: Caroline Oliveira (ASCOM)
Foto/imagem: Felipe Machado (colaboração)