Macromix é oficialmente inaugurado em Tramandaí
Publicado em: 01/09/2022

O Grupo Unidasul inaugurou oficialmente nesta quinta-feira, dia 1° de setembro, a mega Unidade do Macromix Atacado em Tramandaí.

Com 12 mil metros quadrados de área total, a loja conta com um mix de 15 mil itens, padaria com setor self-service, corredores amplos, estacionamento para 250 carros, sendo 180 em área coberta, 23 checkouts, caixas rápidos, hortifruti, flores e açougue.

Uma cerimônia foi realizada para promover a abertura oficial, com a presença da direção do Grupo Unidasul e autoridades municipais.

“Tramandaí se sente muito alegre com a abertura do Macromix. Nosso agradecimento a todos que contribuíram para a realização deste grande projeto que além da geração de empregos, está contribuindo para o desenvolvimento da Capital das Praias, disse o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

O Macromix adota o modelo de atacarejo, combinando preços de atacado e varejo, com preços diferenciados conforme a quantidade comprada.

“Este é um momento muito especial. Inaugurar esta loja em Tramandaí representa muita coisa para o grupo Unidasul. Queremos agradecer o Prefeito Luiz Carlos Gauto, vice-prefeito Flavinho Corso e todos da Prefeitura que sempre nos receberam muito bem e foram muito ágeis e eficazes na atuação. Nossa gratidão a todos os funcionários, clientes, parceiros e fornecedores que fizeram e fazem parte deste projeto”, destacou o Presidente do Grupo Unidasul, Augusto De Cesaro.

Participaram da cerimônia o vice-prefeito Flavinho Corso, Primeira Dama Lu Conde Gauto, Presidente da Agas Antônio Cesa Longo, Presidente do legislativo, Vereador Geraldo dos Santos, Vereadora Cristiane Muller, Vereador Marcelo Berneira, Vereador Leandro da LS, Vereador Rafa do Triângulo, Vereador Guto da Visual, Secretário de Indústria e Comércio Guto Machado, Secretário de Obras Márcio Batata, Secretário de Segurança, Direitos Humanos e Trânsito Claudiomir da Silva Pedro, Secretária de Meio Ambiente Dalma Machado, Secretário da Fazenda Marcelo dos Anjos, autoridades religiosas, militares e a comunidade.

O Macromix foi aberto oficialmente às 9h e está localizado na Avenida Fernandes Bastos, 1777. O horário de atendimento se estende de segunda a sábado entre 7h30 às 21h30 e nos domingos e feriados das 8h às 20h30. No total, 300 pessoas foram contratadas para trabalharem na unidade de Tramandaí.